Pesquisa Online

Mercado Livre

sexta-feira, 18 de março de 2011

Alerta aos comerciantes - Roubo em Unidade da Cocamar

A ACIU, prestando um serviço de Utilidade Pública, comunica que a Unidade da COCAMAR, no distrito de Warta foi assaltada. Foram furtados  formulários  de  cheques do Banco Sicredi União - PAC Londrina-PR, Endereço à  Av.  Tiradentes,  1.585 - Londrina-PR, agência 0718-8, conta 4061-8, com numeração de 000048 a 000500.

A Polícia Civil local já foi acionada. No entanto, informamos que as mencionadas folhas de cheques furtadas já começaram a aparecer  na região de Maringá,   Londrina,   Paranavaí   e   Iporã. O que tem lesado o comércio local, tendo em vista a credibilidade que um cheque da COCAMAR oferece. A orientação ao receber um cheque emitido pela COCAMAR é tomar muita precaução na conferência dos dados preenchidos, especialmente com relação à adulteração  das  folhas de cheque, já que a fraude é uma possibilidade.

Ajudem a divulgar esse ALERTA.

Ao receber um cheque emitido pela COCAMAR e em caso de dúvida, entrem emcontato com  uma  Unidade  da COCAMAR ou com uma gência  do Sicredi União para confirmar a veracidade da folha do cheque. Restando constatada a apresentação  de  qualquer  folha de cheque  furtado, orientamos que a Polícia Civil seja contactada com urgência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário