Pesquisa Online

Mercado Livre

segunda-feira, 21 de março de 2011

Noticias de Umuarama - 19 e 20/03

- Homicidio registrado no distrito de Lovat. Reginaldo de Souza, foi alvejado com 4 disparos de arma de fogo. O assassino apenas o aguardava sair de um bar para mata-lô. O numero de homicidios ainda continua bem abaixo em relação ao ano passado, mas as ocorrências continuam. Mais trabalho para a policia.

- Ladrão rouba moto e depois se envolve em acidente. O fato aconteceu no Jd Corrego Longe, onde um rapaz passou a informação para a policia que haviam roubado sua motocicleta, quando o mesmo a deixou parada em frete de casa. Minutos depois, a policia foi acionada para atender a um acidente e constatou que a moto era a mesma. O ladrão, que se machucou, foi atendido e no mesmo momento foi dado voz de prisão.

- Acidente entre Umuarama e Xambre deixa 5 feridos. O acidente envolveu um Gol e uma caravan. Ao todo, 3 adolescentes um de 17, um de 16 e um de 11 anos foram encaminhados para o Instituto Nossa Senhora em Umuarama. Os outros dois eram os motoristas e tambem foram encaminhados e logo ja receberam alta.

- Roubo tambem de um veiculo na Rua Mandaguari, região central da cidade. Um carro foi levado pelos ladrões e até o momento não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário