Pesquisa Online

Mercado Livre

terça-feira, 22 de março de 2011

Noticias de Umuarama - 22/03

- Autor dos disparos que resultaram na morte de individuo em Lovat se apresenta para a policia, diz que agiu em legitima defesa e é liberado. O motivo que levou o mesmo a disparar os tiros, segundo o suspeito, foi que ele estava sendo ameaçado com uma chave de fenda e por isso atirou. A policia ouviu e o liberou até que seja concluido a investigação.

- Menor de 16 anos é encontrado morto na cidade de Xambrê. Segundo familiares, no domingo, o jovem pediu dinheiro para a mãe, para ir a um bar tomar uma cerveja, e não apareceu mais. Ontem o corpo dele foi encontrado e a policia ainda não tem informações sobre o caso.

- A policia cumpriu um mandato de prisão ontem no Jd. Cruzeiro. Um homem de 50 anos foi levado a delagacia para esclarecimentos sobre uma espingarda que possuia em casa. O homem foi ouvido e liberado em seguida.

- A policia prendeu ontem mais um menor andando de moto pela cidade sem habilitação. O jovem de 16 anos estava com um Today preta circulando pela cidade quando foi abordado. Ele foi levado junto com a motocicleta para a delagacia.

- Policia apreende 2 carros e 120 aparelhos de video game contrabandeados. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os dois carros, com placas de Londrina e Curitiba, passaram pela equipe da Rotam, que deu sinal para que parassem. Os motoristas, porém, não obedeceram à ordem, acelerando os veículos. A polícia encontrou os carros abandonados, com todos os aparelhos dentro, 10 quilômetros adiante. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário