Pesquisa Online

Mercado Livre

quinta-feira, 31 de março de 2011

Noticias de Umuarama e Região - 31/03/2011

- Ladrão se dá mal em tentativa de roubo em estabelecimento. O fato aconteceu aqui em Umuarama no final da tarde de ontem (30/03). Um jovem, entrou em um estabelecimento e deu voz de assalto ao proprietario. O mesmo, em um momento de distração do bandido, conseguiu imobilizar o mesmo e chamou a policia que posteriormente prendeu o ladrão "frustrado".

- Novamente policia faz varias notificações rotineiras na cidade e apreende veiculos. Ao todo foram 10 notificações e 7 veiculos apreendidos ontem na cidade. Só vale lembrar que não são blits, mas apenas abordagens aleatórias na cidade e todo dia a cena se repete com prisões, apreenções e notificações.

- Menor de idade tenta fugir da policia, cai de motocicleta, desacata a policia e acaba preso. O fato ocorreu ontem nas ruas da cidade, quando o jovem, ao perceber a presença da policia, tentou fugir com a motocicleta. A policia o perseguiu, e o jovem acabou perdendo a direção e caindo. Nesse momento, não respeitando os policiais, omitindo informações, o jovem ainda desacatou os policias e assim foi levado para a delegacia da cidade.

- Dr. Valdir Balan agora vai responder também pela delegacia da Mulher. O cargo, vai ser ocupado pelo Dr. Valdir, ate que venha para a cidade outra delegada chefe. E os "marmanjos" corajosos que gostam de "bater" nas mulheres, cuidado que o Dr. Balan está na area.

- Cemitério da cidade é alvo de bandido direto. Com a falta de zelo, falta de segurança e um muro aberto por conta das ultimas chuvas, o cemitério tem ficado a deriva dos bandidos. E eles levam mesmo as peças em bronze e ferro que eram até então usadas para a discrininação dos tumulos. A prefeitura, está elaborando uma licitação para a melhoria e a manutenção diaria do cemiterio, mas isso ainda vai levar um tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário