Pesquisa Online

Mercado Livre

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Noticias de Umuarama e Região - 01/04/2011

- Veiculo Gol é furtado na cidade de Perola na noite de ontem. Provavelmente, por conta da Expo Perola, os bandidos se movimentaram e partiram para a cidade atrás de presas faceis para os roubos. Ontem eles levaram um Gol.

- Assalto a estabelecimento em Umuarama acaba com marginais presos. Logo após um assalto na loja cia.com aqui em Umuarama, a policia começou as buscas pelas ruas proximas e apreendeu 2 menores que assaltaram a loja de informatica. Levados a delegacia, os menores confessaram ser os assaltantes que agiram a semana toda na cidade, quando roubaram uma farmacia, um restaurante, uma loja de celulares. A policia agora aperto o cerco para que eles digam quem são os maiores que mandavam eles fazer isso. Bom trabalho da policia.

- Roubo em posto de combustiveis na saida para Xambre. Com toda naturalidade dois jovens entraram na area de conveniência, deram voz de assalto, pegaram o que tinham que pegar e sairam sem muito alarme. Os frentistas, para se ter uma idéia, só perceberam a ação porque a caixa gritou, mas ja era tarde.

- A policia localizou ontem 14 pedras de craque, abandonadas em um bairro da cidade, No local 2 jovens e um maior de idade, tentaram evadir do local. A policia fez uma abordagem inicial, constatou o nervosismo, e como ninguem assumiu que estava com a droga, os 3 foram para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário