Pesquisa Online

Mercado Livre

sexta-feira, 11 de março de 2011

Dr. Osmar intensifica trabalho para mudar rota da Boiadeiro.

Em entrevista a Radio IlustradaFm, hoje (11/03/2011) pela manhã, Dr. Osmar Serraglio enfatizou o trabalho ardou que esta realizando junto ao governo federal para a mudança da rota da boiadeira em Umuarama. Em seu curso, a mesma irá cortar 8 nascentes e/ou afluentes o que prejudicaria e muito nossa cidade.

O Deputado, juntamente com o Deputado Estadual Fernando Scanavaca e a ajuda do prefeito Moacir, tem lutado muito para que isso ocorra. Entretanto, Dr. Osmar disse em sua entrevista que algumas pessoas tem trabalhado contra isso. Faltando 15 dias para a solução desse problema, e não aguentando mais ficar em silêncio, o deputado citou Zeca Dirceu como um dos intermediadores para que a rota não seja alterado. "Estive no gabinete da Senadora Gleisi e batemos boca, eu e o Zeca. Um deputado que esta la pelos votos de Umuarama, não pode virar a cara assim em uma situação dessa", enfatizou o deputado. Zeca nao quer a mudança da rota alegando que irá "atrasar a obra".


No final Dr. Osmar ainda diz: "O processo licitatório ainda não tem data pra começar, e como irá atrasar a obra? E se ele for capaz, que venha aqui no radio e diga para a população que nao quer mudar a rota", finalizou o deputado.
O certo, é que caso não seja alterada a rota, Umuarama será prejudicada diretamente na qualidade de sua água, possivelmente a rodovia não terá nenhum ponto de comercio, por não ser permitido nessas areas, e com o projeto da Ferrovia que liga MS a PR, a rodovia estaria desviando, se permanecer na rota atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário