Pesquisa Online

Mercado Livre

quarta-feira, 9 de março de 2011

GIRO DE NOTICIAS - 08/03/2011

- Adoslecente menor de idade, sem documentação, é pego com uma moto verde placas AIG 8774, no Parque Jaboticabeiras, aqui em Umuarama. Ele foi autuado e levado para a delegacia para procedimentos de rotina.

- P.M. e Guarda Municipal fizeram uma operação de transito surpresa no inicio da noite de ontem (08/03) entre as Avenidas Londrina e a Getulio Vargas. Ao todo 17 notificações foram feitas, 4 veiculos e 6 motos foram recolhidas ao patio da 5ª Companhia da P.M. Nesta operação mais 3 jovens menor de idade foram flagrados.

- Um homem foi preso por desacato no Parque Industrial, mais precisamente na Av. Umuarama. Na ocasião o rapaz estava caminhando na avenida quando foi abordado. Ele reagiu, desacatou o policial e acabou sendo levado para a delegacia.

- Um homem, se é que pode chamar assim, foi preso ontem, DIA INTERNACIONAL DA MULHER, por agredir sua esposa e feri-la na mão com um golpe de faca. O fato ocorreu no distrito de Lovat. A policia foi avisada, prendeu o suspeito, e ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

- Um homem morreu afogado no Lago Tucuruvi aqui em Umuarama. Gilson Vieira de Souza de 32 anos, foi atravessar o Lago e acabou se afogando quando chegava ao outro lado da margem. Ele, que residia na cidade a pouco mais de 2 meses, era morador de Iporã.

- Um Vectra placas CLG-6411, pegou fogo ontem tambem no final da tarde inicio da noite, na rodovia que liga Umuarama a Xambre. Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo. Nada de mais grave aconteceu.

- Pescaria em Porto Figueira acaba em tragédia. João Batista Moro dos Santos, em companhia do cunhado e 2 amigos foram pescar em Porto Figueira, e ele, acabou se afogando no rio. O Fato curioso segundo a policia, é que houve uma demora na denuncia do fato. Estranho?!?! Ainda não se sabe, a policia irá investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário