Pesquisa Online

Mercado Livre

quarta-feira, 30 de março de 2011

Umuarama Futsal perde a chance de aproximar dos lideres.

Jogando na cidade de Marilia com o Marilia/São paulo, o Oi/Gazin/Penalty/Umuarama, não passou de um empate com a equipe local. Com um ritmo de jogo bem acima do que o São Paulo, o Umuarama partiu para cima e logo no inicio do jogo dava pintas de que seria uma partida tranquila. Antes dos 10 min iniciais, o Umuarama já vencia por 2 x 0, gols de Augusto e Jean, este o  melhor jogador de Umuarama no jogo. Ate o fim do primeiro tempo, o Umuarama conseguiu ainda varias chances de ampliar e liquidar o jogo, com bolas na trave, jogadas rapidas que acabavam desperdiçando os gols.

Na segunda etapa, o Umuarama veio pra quadra e logo foi acuado pelo São Paulo que buscava um resultado melhor. O Umuarama neste momento era só contra-ataque. E de tanto insistir, depois de duas bolas na trave, e em menos de dois minutos, o Umuarama cedeu o empatou. Curiosamente, os gols foram marcados por Jonas, ele mesmo, que ano passado defendeu as cores do Umuarama.

Final de jogo Marilia/São Paulo 2 x 2 Oi/Gazin/Penalty/Umuarama. O Umuarama agora em quatro jogos tem 8 pontos ganhos, esta na 10ª posição. o Proximo compromisso será em Orlandia, contra a forte Intelli/Orlandia nesta quinta (31/03) as 20:15 hrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário