Pesquisa Online

Mercado Livre

segunda-feira, 14 de março de 2011

GIRO DE NOTICIAS - 14/03/2011

- Sabado pela manhã, acidente na Av. Rondonia entre um onibus circular e uma moto resultou na morte do motociclista. A principio o condutor da moto seria Valter G. Rocha.

- Durante patrulhamento de rotina, a Policia Militar prendeu mais um menor de idade circulando com uma bis pela cidade. O condutor abordado no cruzamento da Av. Parana com a Rua Rolandia, foi encaminhado para a delegacia e a moto apreendida.

 - Expo Umuarama 2011 - Bandidinhos roubam celulares e carteiras durante as filas na entrada. Por isso, cuidado redobrado.

- Acidente entre a Av. Paraná e a Rua Cambe ontem entre um Civic e um Uno. A policia foi chamada para procedimento de prache, entretanto ao chegar no local, verificou-se que o condutor do Uno estava em estado de embriaguez. O mesmo teve seu veiculo apreendido e foi levado para a 7ª divisão Policial.

- Durante almoço em restaurante localizado na BR 323, 2 veiculos tiveram seus vidros quebrados e do mesmo foram roubados carteiras, celulares que estavam no interior do mesmo.

- Caminhoneiro é rendido por 4 assaltantes em Serra dos Dourados, ontem, no inicio da noite. Ele foi rendido por 2 homens que subiram na gabine e renderam o motorista. Outros 2 davam cobertura. O motorista, muito rapido, pulou do caminhao em movimento enquanto os marginais levaram seu caminhao que logo em seguida foi abandonado na entrada de Ivaté. Por sorte ele nao ficou ferido

- Um carro foi roubado em Perola. Entretanto, na fuga, o ladrão acabou não tendo sorte e bateu perto de Icaraima. O mesmo foi preso em flagrante apos o acidente.

Mais informações em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário