Pesquisa Online

Mercado Livre

sexta-feira, 4 de março de 2011

Umuarama Futsal faz seu primeiro jogo em 2011.

Jogadores e comissão técnica do Gazin/Oi/Umuarama Futsal embarcaram na tarde desta sexta-feira (04/03), rumo à Corbélia, Oeste do Paraná, onde disputam o primeiro jogo do ano contra o ACF/Manica Corbélia, a partir das 21h15min. Também disputam o quadrangular, batizado de Copa Oeste, os times: Diplomata/Mufatão Cascavel, Copagril/Faville/Dal Ponte Marechal

O jogo é encarado como um desafio de alto grau de dificuldade pela comissão técnica. Para o supervisor Neomar Antonio Aime, o Gringo, todo cuidado é necessário nesse tipo de competição. O fato do time estar há vários meses sem jogar e a ansiedade proveniente da proximidade do início dos jogos da Liga Nacional, são avaliados por ele como situações de alerta.

Apenas os atletas lesionados e os que estão em recuperação não acompanharam o grupo. O pivô Jardel, apesar de liberado pela equipe médica, não recebeu o aval do preparador físico. “Em pouco tempo ele estará em condições de jogo”, garante Fabiano Leal Silva. Segundo ele, o fato do jogador ter ficado vários meses em recuperação, vai exigir um pouco mais de preparação física.

O técnico Fernando Malafáia está confiante. “Estamos indo para ganhar”, disse. Este será o primeiro jogo que comanda a equipe e, segundo ele, uma excelente oportunidade para avaliar se a sistemática de trabalho utilizada está sendo incorporada pelos atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário