Pesquisa Online

Mercado Livre

domingo, 13 de março de 2011

PARECIA FILME: Ladrão é perseguido por 40 km e bate carro roubado na PR-323

Um ladrão bateu o carro roubado que dirigia depois de ser perseguido por quase 40 quilômetros na PR-323, de Umuarama a Cruzeiro do Oeste, na região Noroeste do Paraná. O fato ocorreu no fim da noite deste sábado (12).
A fuga começou em frente ao Parque de Exposições de Umuarama (que recebe uma feira), quando a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) abordou o motorista, Júlio César Machado, que dirigia um Fiat Tipo com placas de Medianeira, no Oeste do Paraná.

Machado não acatou a ordem de parar, acelerou e veículo e foi perseguido, em alta velocidade, por 32 quilômetros, até o posto da PRE em Cruzeiro do Oeste.
O policial que estava no posto, então, perseguiu o ladrão por mais 5 quilômetros, até que o fugitivo bateu com as rodas do carro em tachões e meio-fios, tendo de parar. Machado abandonou o veículo e tentou, ainda, fugir a pé, mas foi capturado.

Após a prisão, a PRE descobriu que o carro conduzido fora roubado, mediante ameaça feita com faca, em São Miguel do Iguaçu, a cerca de 10 quilômetros de Medianeira.

O ladrão e o carro foram encaminhados à delegacia de Cruzeiro do Oeste. O dono do carro roubado já foi acionado.

Fonte: Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário