Pesquisa Online

Mercado Livre

domingo, 6 de março de 2011

UMUARAMA perde nos penaltis e é vice!!

O jogo foi equilibrado, Umuarama abriu logo 2 x 0 no placar, mas a equipe de Marechal Candido Rondon conseguiu o empate no minuto final, e nos penaltis foram mais felizes. Vitória por 5 x 4, depois de um empate 2 x 2 no tempo normal. Em um jogo muito movimentado, as equipes mostraram que estão quase prontas para as competições em 2011. Depois de abrir 2 x 0, Marechal descontou faltando pouco mais de 2 min. para o fim do jogo e empatou no minuto final.

Nos pênaltis, a equipe Umuaramense começou batendo, com Augusto convertendo o primeiro e Marquinhos empatando para o Copagril. Na segunda cobrança, Cris pegou a cobrança do capitão Umuaramense Boni, e Gadeia fez 2 a 1 para Marechal.  Jean, Marcelinho e Guelé fizeram seus pênaltis pelo lado Umuaramense, todos convertidos em gols, Dyego, Marcel e Renan também converteram seus pênaltis para o lado da Copagril. Dando a vitória Rondoniense por 5 a 4.

O técnico Fernando Malafáia disse que a equipe cumpriu seu objetivo inicial, que é a preparação para os jogos da Liga Nacional. Segundo ele, não cabe cobrança de resultados, mas, simplesmente um ajuste da equipe. “O time foi muito bem. Estamos levando o que viemos buscar, ou seja, a confirmação que os treinamentos físicos e táticos estão evoluindo”, disse.
Segundo ele, o trabalho agora é de preparação para o campeonato que se aproxima. Os treinamentos das próximas semanas serão pautados nos erros e acertos dos jogos realizados no fim de semana.

Fonte: www.umuaramafutsal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário