Pesquisa Online

Mercado Livre

sexta-feira, 18 de março de 2011

Noticias de Umuarama - 18/03/2011

- Um estabelecimento localizado na Avenida Apucarana foi alvo de bandidos ontem por volta das 16 hrs. Os ladrões chegaram em um Honda Today, deram voz de assalto e levaram aproximadamente 368,00 em dinnheiro, 6 MP7 e uma bolsa. Logo após o roubo eles fugiram em rumo ignorado.


- Motociclista é surpreendido pela policia, tenta fugir mas é capturado pela policia. Um jovem de 19 anos foi preso ontem depois de cometer algumas manobras perigosas com sua motoclicleta. Em um primeiro momento o mesmo empinava sua moto e avistando a policia, tentou se evadir do local. Neste momento, ele andou na contra-mão, furou sinais que estavam vermelho, e foi abordado pela policia em uma praça central aqui da cidade.


- Jovem de 16 anos é preso por estar com maconha no interior da Expo Umuarama. Diante disso, ele foi encaminhado para a delegacia para procedimentos de prache.

- Ao menos 4 donos de postos de combustivel fora presos ontem em uma ação da GAECO na cidade de Umuarama. Motivo: Cartel. Segundo informações esses postos estariam "mantendo" os preços abaixo do mercado para atrair clientes da concorrência. Entretando não foi apenas eles que acabaram sendo flagrados. Outros postos tambem foram vistoriados por estarem com o preço muito acima do normal. Até onde isso vai aqui em Umuarama?

Nenhum comentário:

Postar um comentário