Pesquisa Online

Mercado Livre

sexta-feira, 4 de março de 2011

Umuaramenses morrem em acidente em Maringá.

Um trágico acidente na madrugada desta sexta-feira (4) matou duas universitárias do Centro Universitário de Maringá (Cesumar) e feriu outras duas no centro de Maringá. As vítimas estavam no Fiat Siena, placas AML-5446 de Umuarama, que colidiu com um ônibus de turismo, placas HSG-1601 de São Tomé, no cruzamento das avenidas Brasil com a Paraná por volta de 1h15.

A condutora Ana Paula da Silva Vanço, 21 anos, foi uma das jovens que foi a óbito. Ela era de Umuarama e cursava o 4º ano do curso de Serviço Social. A outra passageira que morreu no local era Bruna Mayara Vieira do Santos, 17 anos, acadêmica do 1º ano de Enfermagem. Ela era da cidade de Imbaú.

A irmã de Ana Paula, a universitária Ana Cláudia da Silva Vanço, 18 anos, foi encaminhada em estado grave ao hospital Santa Casa. A aluna do 2º ano de Biomedicina segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Já Maylla Toledo Frances, 20 anos, estudante do 4º de Publicidade, sofreu ferimentos leves e até o início da manhã desta sexta-feira permanecia em observação no hospital Santa Rita.

Em depoimento à polícia, o condutor do ônibus, Nevair Aparecido da Silva, 35 anos, disse que seguia pela Avenida Brasil, sentido centro a Maringá Velho, quando atingiu o Siena que teria avançado o sinal vermelho.

Fonte: http://www.odiario.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário